<$BlogRSDUrl$>

sábado, abril 17, 2004

Fc Porto: Chelsea também quer Maniche

Chelsea, Roma, Monaco e Lyon estão interessados em Maniche e já o manifestaram junto do agente do jogador e do FC Porto. Foi Paulo Barbosa, representante do médio portista, quem o garantiu à RR. Confirma-se o assédio a um dos mais categorizados jogadores dos dragões, depois de insistentes rumores em relação a Deco, Ricardo Carvalho e o próprio técnico José Mourinho.

"Fundamentalmente há interesse do Chelsea, transmitido pelo accionista maioritário", frisou Paulo Barbosa, aludindo ao russo Roman Abramovich que decerto por intermédio deste agente português tenta "influenciar" Mourinho para o seu projecto no clube londrino que praticamente comprou no Verão passado e é semifinalista da Liga dos Campeões.

"O Roma tem falado, o Monaco já mostrou interesse e o Lyon deu a entender querer falar com o FC Porto", mencionou Paulo Barbosa. Mas salientou "a vontade de Maniche continuar no FC Porto" e ser intenção da SAD dos dragões "não transaccionar, nesta fase, um activo do clube".

Maniche marcou em França ao Marselha e ao Lyon, o que também não foi despercebido no Monaco, outro semifinalista da 'Champions'. "Maniche era um jovem que, apesar de ser conhecido, não tinha a dimensão que hoje tem em função da presença na Liga dos Campeões e da visibilidade" que a prova confere. A Roma não tem dinheiro.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?