<$BlogRSDUrl$>

domingo, março 07, 2004

Rui Costa: «Estou com vontade de voltar a Portugal»

Rui Costa é desejado na Luz praticamente desde o dia em que abandonou o Benfica, rumo à Fiorentina. De há dez anos a esta parte, volta e meia o internacional português é apontado como possível reforço, mas a verdade é que, até ao momento, ainda não foi possível consumar a tão desejada transferência. Com a provável entrada de José Veiga na SAD dos encarnados, o nome de Rui Costa voltou recentemente à baila e, em entrevista à TVI, o jogador até mostrou disponibilidade para voltar a "casa".

"Estou com vontade de regressar a Portugal. Por muito bem que se esteja no estrangeiro, há sempre o desejo de podermos estar igualmente bem no nosso país. Gostava de acabar a minha carreira em Portugal", admitiu o jogador português àquela estação de televisão.

Só que, para que não se criem dúvidas, Rui Costa faz questão de avisar que no nosso país só veste a camisola de um clube... "Desejo voltar ao Benfica. Tenho muito respeito pelos outros grandes clubes, como são os casos do Sporting e do FC Porto, mas em Portugal só jogo no Benfica."


This page is powered by Blogger. Isn't yours?