<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, janeiro 15, 2004

FC Porto: Sérgio Conceição de regresso

O internacional português Sérgio Conceição chegou hoje a acordo com o FC Porto para regressar ao clube, quatro anos após ter emigrado para Itália, anuncia o sítio oficial dos dragões na Internet.

O extremo, de 30 anos, que se desvinculou da Lazio há dois dias, vai ser apresentado oficialmente na segunda-feira, uma vez que se desloca a Roma este fim-de-semana para tratar dos assuntos relacionados com a mudança para a cidade do Porto. A duração do contrato não foi revelada.

"Vou regressar a casa. Os sentimentos que me ligam ao FC Porto pesaram nesta minha decisão. Conheço muito bem este clube e sei que venho integrar um projecto ganhador", disse o jogador, em declarações ao "site" portista.

"Não vou poder ajudar o FC Porto na Liga dos Campeões, pois já participei nas competições europeias pela Lazio, mas vou ficar a torcer por fora", afirmou Sérgio Conceição, terceira contratação dos dragões após a reabertura do mercado, depois dos brasileiros Carlos Alberto e Maciel.

Depois de passar pelos clubes italianos Parma, Lazio e Inter de Milão, o internacional luso atravessava uma fase menos positiva da carreira, com poucas utilizações nesta sua segunda passagem pela turma "biancoceleste".

Com vista a uma chamada à selecção portuguesa a tempo de participar no Euro-2004, o regresso ao Porto foi a opção tomada.

"Queria regressar a Portugal e ao FC Porto. Toda a gente sabe a simpatia que me liga a este emblema. Estou a concretizar um sonho, pois nunca esqueci as duas épocas maravilhosas que aqui passei", sublinhou.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?