<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, dezembro 30, 2003

Dragões continuam nas Antas

O FC Porto adiou a mudança para o Estádio do Dragão. O jogo com o Rio Ave será no Estádio das Antas, devendo todos os detalhes da situação ser divulgados hoje pela SAD, através de um comunicado dirigido aos sócios, os principais afectados pela situação.

Tal como Pinto da Costa anunciou, o FC Porto manteve ontem uma reunião com a RED, a empresa responsável por todos os relvados dos azuis e brancos. Dado que a relva não reagiu como previsto ao treino realizado pelo plantel no Estádio do Dragão, no passado sábado, o presidente não pretende correr riscos desnecessários, até porque as condições climatéricas dos próximos dias se afiguram nada favoráveis.

Jogando pelo seguro, o FC Porto deve fixar a entrada definitiva no Dragão para o jogo com o Estrela da Amadora, a 25 de Janeiro, pelo que ainda também jogará nas Antas, para a Taça de Portugal, com o Felgueiras. Isto porém, são situações que o comunicado de hoje deve esclarecer em definitivo.

Seja como for, e por agora, vai ser dado mais algum tempo à relva para esta adquirir a consolidação ideal. O tapete foi plantado a 20 de Setembro, pelo que já ultrapassou os três meses de maturação que os técnicos da RED defendiam como prazo mínimo para garantir a qualidade do relvado.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?